[REGRAS] - Policiais/COPs
Sáb Dez 24, 2016 7:02 am
• Regras destinadas para Policiais/COPs •
1 • É extremamente proibido qualquer org cop subir em território caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.(Com gov antecipado para inicio de operações).
(OBS: CASO FOR PEGAR PROCURADO NECESSITA APENAS DO /M.)
2 • É extremamente proibido usar teaser e spray em batalha.
3 • Cop não é obrigado aceitar rendição por tentativa de homicídio ou homicídio.
(OBS: A regra de /su TH ou H regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não ser necessário aceitar rendição.)
3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).
3.2 Caso seja aplicado o /m, o cop deve aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.
4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.
- 4.1 Cops podem invadir revistar/prender sozinhos entre a 0h00 e as 9h00.
- 4.2 Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário).
5 • Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.
6 • Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros.
(OBS: COM EXCEÇÃO DE TERRITÓRIOS.)
- 6.1 É obrigatório o uso do /m no momento da invasão.
(OBS: INVASÃO DE ABORDAGEM)
- 6.2 Pode ser aplicado o /su TE!.
- 6.3 É proibido utilizar a sniper na invasão de abordagem.
(OBS: NEM PRA QUEM ESTÁ INVADINDO NEM PRA QUEM SERÁ INVADIDO)
- 6.4 Morreu não pode voltar, apenas organizando uma nova invasão.
7 • O /su TE só pode ser aplicado caso tenha um meliante vendendo os seus produtos.
9 • Se ver um jogador dando sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode dar /su.
10 • Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su CF em quem estiver ajudando o suspeito.
11 • Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar a rendição e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render.
- 11.1 • Um meliante nível 10 + de procura, pode reagir a 3x1 sem ser punido pela administradão.
- 11.2 • Não é obrigado o cop mandar /m caso o Procurado acima de LVL 10 esteja com outros procurados com nível abaixo.
- 11.3 • O procurado acima de lvl 10 pode abrir fogo sem necessidade do /m dos COPS.
12 • GN só poderá usar Hunter e Hydra para abater um procurado que estiver de algum veículo aéreo, se ele estiver de carro ou moto é proibido.
OBS: Somente em lugares com pouco movimento. (Fora de territórios / spawn civil / DP e lojas)
13 • É proibido revistar jogadores estando sozinho e sem /HD, só pode revistar com no mínimo 2 cops.
(OBS: EXCETO ENTRE 0H À 9h00)
- 13.1 • Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, hospital, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.
- 13.2 • O Líder de uma organização policial é o único que tem a autorização de revistar sozinho, caso seja necessário.
- 13.3 • Qualquer org cop pode revistar qualquer outra org.(Exceto outra org. governamental)
Obs¹: Somente a policia federal com um mandato poderá revistar outra org governamental.
14 • É contra as regras do jogo multar e revistar novatos !
15 • É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.
16 • É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente).
17 • Aos cops é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça aplique o /su CF.
18 • É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.
- 18.1 Proibido dar /su com o player de esc.
19 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! "Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !".
(OBS: Cops podem usar recurso /voz)
20 • Se um COP for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su roubo em todos que estejam no local.
21 • É proibido dar /su PIA em Emprego de Segurança ou Membros do Governo.
- 21.1 Caso seja um hitman disfarçado use o /segurancas para ser aplicado o /su pia nos mesmos.
- 21.2 Mesmo que o player tenha licença de armas, apenas Cops e Seguranças podem deixar armas na mão.
22 • Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.
OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.
23 • O /su IV = Invasão a Local Restrito,Só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.
(OBS: COM TEMPO MÁXIMO DE 1 MINUTO PARA RETIRADA)
24 • Operações Ant-Tráfico "Boca de fumo" somente poderão ser feitas por membros da Polícia Militar, Polícia Civil, 22BPM E ROTA Deverão mandar um /gov avisando a interversão, incluindo 3 membros e um c4+.
- 25.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
- 25.2 As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, serão punidos por intervir boca de fumo indevidamente.
- 25.3 Polícia Federal pode fazer essa operação caso ocorra em LV.
26 • Em Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA, mas caso corra até lá para se livrar do /su, pode ser aplicado mesmo assim se tiver provas.
27 • Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H no veículo.
28 • Somente é permitido o uso da cela provisória do ENFORCER e Viaturas quando está ocorrendo uma blitz/plantão ou operação.
29 • Se o suspeito se livrar de drogas/materiais e dinamites em flagrante, pode ser aplicado o /su determinante ao que se livrou.
30 • Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida, caso esteja em flagrante.
OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida, fora do flagrante e o mesmo se render, a rendição é obrigatória, a não ser que o mesmo esteja com 10+ de procura.
31 • Multar o suspeito quando estiver em Fuga, apenas com print (SS) da infração que o mesmo cometeu.
32 • Em caso de atentado de terroristas em LS/LV, apenas a GN pode intervir e efetuar a operação de defesa, avisando pelo /gov como qualquer outra operação.
32.1 • Em caso de emboscadas, os cops só podem intervir contra as orgs Gangsters, Mafias e Mercenários. Apenas a GN é responsável por Terroristas.
33 • Não é permitido na revista pedir o /mostrarrg pois é pessoal do player e tudo que o cop precisa saber já está no /revistar.
Caso esteja em perseguição e achar que o procurado vai da /q, digite o cmd /VDP [ID] para perseguir o mesmo por 5 minutos.
- 34 No início da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, o local que vai ser ocorrido.
(OBS: COM INTERVALO DE INICIALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO DE UM MINUTO)
- 34.1 Tempo mínimo de duração de OPERAÇÃO será de 15 minutos, abaixo disso será punido.
- 34.2 Organizações criminosas podem cancelar a OPERAÇÃO dando FAIL quando todos os membros da organização responsável pelo GOV for morta e a área estiver dominada.
-35 Em territórios, é extremamente proibido atirar tanto de dentro para fora quanto de fora para dentro (mesma regra é valida para cops/gangs/máfias/terroistas)
- 36 Proibido dar voz de revista/prender com meliante de jetpack
(OBS: REGRA NÃO É VALIDA CASO O MESMO ESTIVER NO CHÃO)
-37• Proibido ficar de esc TR ou OP.
• SOBRE INVASÕES DE HQ'S CRIMINOSAS •
- 37.1 Cops somente podem ir pegar procurados depois de terminar a invasão, não podem intervir de jeito nenhum enquanto estiver ocorrendo a guerra.
- 37.2 Vai contra as regras do servidor se alguma organização policial tentar intervir no local da invasão, somente é permitido parar a organização quando estiver se deslocando para tal local.
• TIPOS DE /SU •
AP = Ajuste de Pena(Somente em Presos).
DOP = Desobediência a Ordem Policial.
TH = Tentativa de Homicídio.
PIA = Porte Ilegal de Armas.
TE = Tráfico de Entorpecentes.
LE = Livrar-se de Entorpecentes.
TM = Tráfico de Materiais.
LM = Livrar-se de Materiais.
CA = Contrabando de Armas.
RV = Roubo de Veículo.
ACP = Atentado contra Prefeitura.
RM = Rejeição de Multa.
RP = Resistência a Prisão.
IV = Invasão a Local Restrito.
RMD = Rejeição a Mostrar Documentos.
DA = Desacato a Autoridade.
CE = Cumplice.
CF = Cumplice de Fuga.
FG = FUGA
||EQUIPE BCE||
1 • É extremamente proibido qualquer org cop subir em território caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.(Com gov antecipado para inicio de operações).
(OBS: CASO FOR PEGAR PROCURADO NECESSITA APENAS DO /M.)
2 • É extremamente proibido usar teaser e spray em batalha.
3 • Cop não é obrigado aceitar rendição por tentativa de homicídio ou homicídio.
(OBS: A regra de /su TH ou H regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não ser necessário aceitar rendição.)
3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).
3.2 Caso seja aplicado o /m, o cop deve aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.
4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.
- 4.1 Cops podem invadir revistar/prender sozinhos entre a 0h00 e as 9h00.
- 4.2 Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário).
5 • Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.
6 • Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros.
(OBS: COM EXCEÇÃO DE TERRITÓRIOS.)
- 6.1 É obrigatório o uso do /m no momento da invasão.
(OBS: INVASÃO DE ABORDAGEM)
- 6.2 Pode ser aplicado o /su TE!.
- 6.3 É proibido utilizar a sniper na invasão de abordagem.
(OBS: NEM PRA QUEM ESTÁ INVADINDO NEM PRA QUEM SERÁ INVADIDO)
- 6.4 Morreu não pode voltar, apenas organizando uma nova invasão.
7 • O /su TE só pode ser aplicado caso tenha um meliante vendendo os seus produtos.
9 • Se ver um jogador dando sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode dar /su.
10 • Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su CF em quem estiver ajudando o suspeito.
11 • Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 10, os cops NÃO precisam aceitar a rendição e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render.
- 11.1 • Um meliante nível 10 + de procura, pode reagir a 3x1 sem ser punido pela administradão.
- 11.2 • Não é obrigado o cop mandar /m caso o Procurado acima de LVL 10 esteja com outros procurados com nível abaixo.
- 11.3 • O procurado acima de lvl 10 pode abrir fogo sem necessidade do /m dos COPS.
12 • GN só poderá usar Hunter e Hydra para abater um procurado que estiver de algum veículo aéreo, se ele estiver de carro ou moto é proibido.
OBS: Somente em lugares com pouco movimento. (Fora de territórios / spawn civil / DP e lojas)
13 • É proibido revistar jogadores estando sozinho e sem /HD, só pode revistar com no mínimo 2 cops.
(OBS: EXCETO ENTRE 0H À 9h00)
- 13.1 • Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, hospital, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.
- 13.2 • O Líder de uma organização policial é o único que tem a autorização de revistar sozinho, caso seja necessário.
- 13.3 • Qualquer org cop pode revistar qualquer outra org.(Exceto outra org. governamental)
Obs¹: Somente a policia federal com um mandato poderá revistar outra org governamental.
14 • É contra as regras do jogo multar e revistar novatos !
15 • É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.
16 • É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente).
17 • Aos cops é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça aplique o /su CF.
18 • É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.
- 18.1 Proibido dar /su com o player de esc.
19 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! "Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !".
(OBS: Cops podem usar recurso /voz)
20 • Se um COP for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su roubo em todos que estejam no local.
21 • É proibido dar /su PIA em Emprego de Segurança ou Membros do Governo.
- 21.1 Caso seja um hitman disfarçado use o /segurancas para ser aplicado o /su pia nos mesmos.
- 21.2 Mesmo que o player tenha licença de armas, apenas Cops e Seguranças podem deixar armas na mão.
22 • Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.
OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.
23 • O /su IV = Invasão a Local Restrito,Só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.
(OBS: COM TEMPO MÁXIMO DE 1 MINUTO PARA RETIRADA)
24 • Operações Ant-Tráfico "Boca de fumo" somente poderão ser feitas por membros da Polícia Militar, Polícia Civil, 22BPM E ROTA Deverão mandar um /gov avisando a interversão, incluindo 3 membros e um c4+.
- 25.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
- 25.2 As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, serão punidos por intervir boca de fumo indevidamente.
- 25.3 Polícia Federal pode fazer essa operação caso ocorra em LV.
26 • Em Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA, mas caso corra até lá para se livrar do /su, pode ser aplicado mesmo assim se tiver provas.
27 • Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H no veículo.
28 • Somente é permitido o uso da cela provisória do ENFORCER e Viaturas quando está ocorrendo uma blitz/plantão ou operação.
29 • Se o suspeito se livrar de drogas/materiais e dinamites em flagrante, pode ser aplicado o /su determinante ao que se livrou.
30 • Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida, caso esteja em flagrante.
OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida, fora do flagrante e o mesmo se render, a rendição é obrigatória, a não ser que o mesmo esteja com 10+ de procura.
31 • Multar o suspeito quando estiver em Fuga, apenas com print (SS) da infração que o mesmo cometeu.
32 • Em caso de atentado de terroristas em LS/LV, apenas a GN pode intervir e efetuar a operação de defesa, avisando pelo /gov como qualquer outra operação.
32.1 • Em caso de emboscadas, os cops só podem intervir contra as orgs Gangsters, Mafias e Mercenários. Apenas a GN é responsável por Terroristas.
33 • Não é permitido na revista pedir o /mostrarrg pois é pessoal do player e tudo que o cop precisa saber já está no /revistar.
Caso esteja em perseguição e achar que o procurado vai da /q, digite o cmd /VDP [ID] para perseguir o mesmo por 5 minutos.
- 34 No início da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, o local que vai ser ocorrido.
(OBS: COM INTERVALO DE INICIALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO DE UM MINUTO)
- 34.1 Tempo mínimo de duração de OPERAÇÃO será de 15 minutos, abaixo disso será punido.
- 34.2 Organizações criminosas podem cancelar a OPERAÇÃO dando FAIL quando todos os membros da organização responsável pelo GOV for morta e a área estiver dominada.
-35 Em territórios, é extremamente proibido atirar tanto de dentro para fora quanto de fora para dentro (mesma regra é valida para cops/gangs/máfias/terroistas)
- 36 Proibido dar voz de revista/prender com meliante de jetpack
(OBS: REGRA NÃO É VALIDA CASO O MESMO ESTIVER NO CHÃO)
-37• Proibido ficar de esc TR ou OP.
• SOBRE INVASÕES DE HQ'S CRIMINOSAS •
- 37.1 Cops somente podem ir pegar procurados depois de terminar a invasão, não podem intervir de jeito nenhum enquanto estiver ocorrendo a guerra.
- 37.2 Vai contra as regras do servidor se alguma organização policial tentar intervir no local da invasão, somente é permitido parar a organização quando estiver se deslocando para tal local.
• TIPOS DE /SU •
AP = Ajuste de Pena(Somente em Presos).
DOP = Desobediência a Ordem Policial.
TH = Tentativa de Homicídio.
PIA = Porte Ilegal de Armas.
TE = Tráfico de Entorpecentes.
LE = Livrar-se de Entorpecentes.
TM = Tráfico de Materiais.
LM = Livrar-se de Materiais.
CA = Contrabando de Armas.
RV = Roubo de Veículo.
ACP = Atentado contra Prefeitura.
RM = Rejeição de Multa.
RP = Resistência a Prisão.
IV = Invasão a Local Restrito.
RMD = Rejeição a Mostrar Documentos.
DA = Desacato a Autoridade.
CE = Cumplice.
CF = Cumplice de Fuga.
FG = FUGA
||EQUIPE BCE||
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|